quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Entrevista com Cariba Heine



Agora como inauguração do reativamento do blog uma entrevista com Cariba Heine.
Cariba abre o jogo e nos revela curiosidades sobre a série , as gravações desde o começo . Acompanhe !


Entrevista feita por : Eleni

E=Eleni
C=Cariba

E:-Oi Cariba , como está ?
C:-Estou bem , Obrigada .

E:-Quando voçe começou a atuar ?
C:-Bom ... Eu começei com a atuação , através da minha dança . O meu agente começou a me mandar para os "castings de atuação" e pra minha surpresa logo me encaixei em H2O : Just Add Water ( Meninas Sereias ).

E:-Como foi a audição para voçe ganhar o pepel de Rikki/Drika ?
C:- É... eu fiz 3 audições para o papel de Rikki/Drika . E viajei por 3 horas para cada audição , e depois da 1ª audição pedi desculpas para meu pai por ter me levado todas as vezes porque foi dificil . A 2ª audição foi bastante surpreedente . Aí na última audição eles nos levaram para a QueenSland e eles colocaram um rabo de sereia para ver se conseguiamos entrar na áqua e nadar sem nenhum treinamento.

E:-Qual foi a sua reação quando voçe conseguiu o papel de Rikki/Drika ?
C:-Aaah...Gritei que nem uma garotinha ... e logo eu , meus amigos e as meninas (Phoebe e Claire ) compramos grandes sorvetes gordos , e logo depois tive que ir pra casa para podermos arrumar as malas ... Por que só tivemos 10 dias para podermos sair .

E:-Quais são as semelhanças entre voçe e Rikki/Drika ?
C:-Bom...Eu e Rikki somos muito humildes como pessoa , embora eu não seja tão rebelde quanto ela.Ela pode ser um pouco chata ás vezes ! Mais tirando isso , nós duas gostamos de observar as pessoas antes de decidirmos se gostamos delas ou não... embora Rikki tenha uma enorme parede para abrir passagem antes de que ela o chame de amigo.

E:-Qual é a melhor coisa sobre a personagem Rikki?
C:-Rikki é muito divertida , ela tem pouco de carreira e ela é sempre o divertimento para ser sarcástico! Ela é também bastante complexa que é muito interessante para mim.

E:-E Qual a pior coisa ?
C:-Às vezes ela pode ser um pouco demasiado cínica, embora eu pense que ela está aprendendo a confiar mais nas pessoas e ser um pouco mais otimista em todas as partes.

E:-Qual a cena mais divertida que você teve de fazer alguma vez na série?

C:-Tivemos uma cena realmente excitante na primeira série onde Zane/Igor e eu tivemos de sentar-se no meio de um anel do fogo, tive muito divertimento naquele dia.

E:-Foi legal se mudar para a Costa ?
C:-Fomos todos realmente felizes ter nos mudados para à Costa Dourada para filmar H2O porque ele significou que tivemos um a outro nos fins de semana e afortunadamente tornamo uma familia ! Estou compartilhando de fato uma casa em Sidney agora com Angus, Burguês e Jamie que fazem o papel de Lewis, Zane e Nate, eles são tais meninos divertidos !

E:-Qual é a coisa mais embaraçosa que lhe aconteceu na série ?
C:-Nada realmente embaraçoso me aconteceu mas naturalmente tombei no meio de uma cena e um tempo a minha saia veio desfeita e no meio de uma cena e quase caiu ! ( risos )

E:-O seu personagem tem uma relação com o Zane. Você tem atualmente um namorado?
C:-Realmente tenho um namorado no momento atual. Ele é encantador. (Ela não revelou quem é ) =/

E:-Você é de fato uma bailarina profissional. Você prefere a atuação ou a dança? C:-Dancei muito mais do que atuei obviamente dançar muito mais natural e fácil mas posso dizer seguramente que gosto de atuar agora.

E:-No futuro, você quer concentrar em atuar ou dança?
C:-Eu gostaria absolutamente de incorporar os dois mas continuarei fazendo os dois separadamente até que não trabalhe mais!

E:-Você tem algum projeto no que você está trabalhando?
C:-Eu atualmente filmei uma série de televisão de surfe aqui em Sidney portanto estou de volta na água novamente mas esta vez tenho pernas! O Mermaiding (mergulho de sereia ) é muito mais fácil do que o surfe!!

E:-Com quem você mais quer trabalhar?
C:-Eu gostaria de trabalhar com Natalie Portman ou Cate Blanchett, tenho tal respeito enorme a elas. Há um montão de atores australianos com os que eu gostaria de trabalhar também.

E:-E agora para mais perguntas casuais sobre você, para ajudar os leitores para adquirir um gosto de com que Cariba Heine se parece realmente!




O seu favorito …

Comida - Chocolate
Bebida - Fanta Uva
Chocolate - Escuro com hortelã-pimenta cream…mmm
Sorvete - Chocolate
Programa de TV - Uma série australiana chamada Love My Way ou Extra’s
Website-YouTube tem algum videos de ouro!
Livro - Estou lendo a biografia de Ricky Gervai agora que é interessante
Banda/Cantor etc- Musa
Quem seria o seu Homem perfeito? Brandon Boyd de Incubus

E:-Descreva o seu homem ideal :
C:-Uma pessoa diferente como um cinema aéreo aberto que me leve para comer comida Tailandesa , e logo depois um pouco de sorvete de chocolate ... e quem pode ir para além de um passeio de praia de crepúsculo?!

E:-Que dicas de beleza você pode dar a adolescentes que querem se parecer com voçe?
C:-Durma!(risos) É assombroso , mais o sono lhe fará bem como uso de um bom protetor solar também.

E:-Algum ritual de beleza ou regimes ?
C:-Estou bastante bem com a minha rotina, limpo, harmonizo e hidrato e também uso o filtro solar diário, que parece ser bastante para guardar a minha pele para que esteja bonita.

E:-Descreva voçe em 3 palavras.
C:-Boba, fácil de divertir, feliz ..

E:-Se você fosse um super heroi , quem você seria?
C:-O homem-aranha …embora eu tenha medo de aranhas!

E:-Se você podesse ir em qualquer parte do mundo, onde você iria?
C:-América do sul.

E:-Quais são os seus passatempos prediletos tirando a atuação e dança?
C:-Compras, escutar música e e nos dias chuvosos ficar em casa debaixo do cobertor !


E:-Se você ficasse perdido em uma ilha deserta com só três coisas, o que seria e por que?
C:-Um Chefe de cozinha completo com muita comida tropical, os meus amigos mais chegados e um telefone com GPS que eu usaria quando ficamos sem comida e quisemos ir para casa conseqüentemente.

E:-Diga-me um segredo! [fato casual sobre você]
C:-Nasci na África do Sul.

E:-O que voçe gosta de menos cuidar em casa?
C:-A limpeza a menos que eu esteja no humor de limpar. Sou bastante preguiçosa!

E:-Qual é a coisa mais estranha que você colocou na sua boca?
C:-Um "sea snail"…eww!

E:-Como você sobreviveria a um ataque de crocodilo?
C:-Ao que parece eles não podem correr em círculos portanto eu faria basicamente somente que adivinho, até que ele estivesse entediado comigo!

E:-O que faz o mundo dar volta?
C:-Amor com certeza, é granuloso mas penso que é verdadeiro.

E:-Se você tivesse de escolher, você vive bastante sem uniões de joelho ou uniões de cotovelo?
C:-Haha tivemos esta conversação no jogo na semana passada e decidi joelhos porque você usa os seus braços para mais material intricado do que as suas pernas durante o dia a dia.

E:-Você tem um myspace? Se sim, como é ele ? Ou como pode contatar com você?
C:-Não tenho um myspace mas penso que H2O tem o seu próprio, embora não tenhamos nada a ver com isto então escreva cartas que é melhor pra mim receber.

E:-Obrigada , Cariba... Adorei falar com voçe !

C:-De Nada ... Até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário