sábado, 21 de maio de 2011

Nina Dobrev e Victoria Justice Idênticas?

A esquerda temos Nina Dobrev atriz de The vampire diaries que faz a personagem Elena Gilbert, na direita temos Victoria Justice atriz da Série Brilhante Victoria da Nicklodeon ela faz a personagem Tori Vega.
Pra mim a semelhança delas é muita, elas são quase identicas.

Nina Dobrev e Victoria Justice são quase idênticas um dia eu vi a Victoria na revista e achei muita parecida com a Nina ( The Vampire Diaries ) e passei um tempinho pra achar a Victoria mas agora achei e estou mostrando para vocês como elas são idênticas.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã do TVD..e a pouco tempo vi um comercial da série Brilhante Victoria e notei a extrema semelhança entra as 2 atrizes.Cheguei até a pensar q elas fossem irmãs(mas n são).
    Pensei q era apenas impressão minha, mas agora vejo q não. !!ELAS REALMENTE SÃO IDÊNTICAS!!
    (adorei ec post)

    ResponderExcluir
  3. O nome da personagem eh "Tori Vega", e não "Tori Vegas" como vc escreveu!!!!
    Sou muito fã das duas e dos seriados dos quais são estrelas. Elas não são apenas parecidas, ambas também são ótimas atrizes e excepcionalmente LINDAS...

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os seriados, mas desde o inicio dos dois eu ja conhecia uma a outra e sabia que elas não tinham nenhuma ligação sanguinea ou algo do tipo, mas pensando assim, vendo as fotos, elas são bem parecidas mesmo! :S hehe. Mas eu adoro as suas, tanto "Elena Gilbert" como "Tori Vega". (Tanto a Nina quando a Victoria) :D

    ResponderExcluir