sábado, 17 de setembro de 2011

Descrição:


Quando se trata de algo a ver com romances de fantasia, com um toque sombrio, todos gostam.
Em setembro, os fãs da CW poderão ser atraídos para o Armagedom Filmes, mais uma vez, não só para assistir os acontecimentos dos sexys irmãos Salvatore, mas para assistir e descobrir o que irá acontecer na nova série “Secret Circle”.
Baseado no romance da mesma autora de Vampire Diaries LJ Smith, os livros são uma trilogia sobre uma garota jovem da Califórnia que se muda para a cidade de Nova Salem, ao mesmo tempo faz a descoberta que ela é uma bruxa, como relatou a estrela de “Secret Circle”, Brittany Robertson.
O co-criador de Vampire Diaries Kevin Williamson está definido para ser o produtor executivo da série, e o restante do elenco já está sendo escolhido e o episódio piloto ja será gravado. Já tem no elento duas pessoas notáveis e atraentes, a ex-estrela da série Life Unexpected Brittany Robertson onde a autora dos Livros “LJ Smith” escreveu em seu blog, que aprova Brittany Robertson no elenco da série, dizendo que “Britt” é uma menina muito bonita e eu acho que ela vai fazer uma Cassie muito bem. Apesar de parecer relativamente com uma outra personagem dos livros.
Além de Brittany, Thomas Dekker, ex-astro da série “The Sarah Connor Chronicles” , interpretará Adam, o mais antigo membro de um grupo de bruxos que Cassie Robertson também descobre que ela pertence, e terá um breve interesse amoroso.
novapromotsc.jpg

Assistir The Secret Circle Primeira Temporada Legendado – Episódios ON – Em Exibição – ASSISTIR NO VIDEOBB

Assistir – Episódio 01 – PREMIERE

Episódio 02 – Bound – 22 de Setembro de 2011

Trailer:



Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário