quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CLAIRE FALA SOBRE OS FLASHBACKS DE “ORDINARY PEOPLE”

A Calire conversou com o TVLine sobre o que podemos esperar da sequencia de flashbacks que veremos essa noite no episódioOrdinary People.

Os loucos por flashbacks de The Vampire Diaries estão viajando no tempo outra vez.

O episódio desta semana (que vai ao ar na quinta-feira na CW) viaja de volta à época dos Viking e, não surpreendentemente, a hora promete ser um tesouro com ouro mitológicos.

“Muita coisa será revelada sobre a família original e de onde viemos”, adianta Claire Holt, que interpreta a mais nova vampira original de Mystic Falls, Rebekah. Para aqueles que estão acompanhando, o clã também o irmão badboy da loira, Klaus (Joseph Morgan), e Elijah (Daniel Gillies, que retorna no episódio desta semana). Nós também vamos conhecer a mãe Original, a poderosa Esther (Alice Evans).

“Você começa a ver como Rebekah interage com sua família e como era naquela época”, continua Holt, que diz que o episódio lança luz sobre “como é seu relacionamento com seus irmãos e como seu relacionamento com Klaus se desenvolveu. Você vai ver porque eles se tornaram tão próximos e por que eles são tão leais um com o outro.”

Talvez tenha algo a ver com Mikael, o vampiro malvado que deixa até mesmo Klaus com medo. “Você vai descobrir que há uma razão muito boa para eles terem medo dele”, brinca Holt. “Tem muito a ver com sua história e por que eles são do jeito que são… Ele é definitivamente uma ameaça para eles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário