segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feliz Halloween!

Oi pessoal feliz Dia das Bruxas ou Halloween, aproveitem  o dia 31 de outubro,o famoso dia das Bruxas, pessoal, eu procurei uma história do Halloween muito legal mesmo, leiam vocês vão gostar! leiam abaixo! e comentem se gostaram, até mais pessoal bjoss, e Feliz dia das Bruxas!!

















Nos anos oitenta Carol era uma veterinária que gostava muito dos animais e por isto criou uma casa - abrigo para bichos abandonados . Neste local ela colocava estas criaturas disponíveis para a adoção .

No final de outubro de 1986 uma senhora chegou para Carol e exclamou :

- Quero adotar doze gatos pretos !

Então a veterinária pediu para que a idosa escolhesse os bichanos que gostaria de levar para casa . Quando esta mulher foi embora Carol pensou :

- Que senhora estranha !

- Ela parece até bruxa de conto infantil por causa da sua aparência e do seu jeito .

Em outubro de 1987 a mesma senhora procurou , de novo , a casa - abrigo da veterinária e exclamou :

- Desejo levar doze gatos negros para a minha residência .

Carol tomou o mesmo procedimento da vez passada e refletiu :

- Que coisa estranha !

- No mesmo mês esta mulher voltou e ainda por cima solicitou a mesma quantidade de gatos escuros .

No final de outubro de 1988 a mesma idosa voltou pedindo doze gatos pretos novamente . Mas a veterinária ficou muito desconfiada e resolveu seguir esta senhora de carro . Carol ficou apreensiva quando viu que a mulher entrou numa casa de madeira num sítio afastado da cidade . Assim a moça resolveu espiar o que estava acontecendo por uma das janelas . Naquele instante ela viu pessoas de capuzes dentro de um círculo , com uma estrela desenhada , e no meio dele estava um tacho . Então a velha entrou e colocou os doze gatos naquele caldeirão .

Deste jeito a veterinária descobriu que aquela idosa era uma verdadeira feiticeira e utilizava os bichanos para fazer rituais de magia negra na época de Halloween .

Desta maneira Carol proibiu a doação de gatos pretos , no seu abrigo de animais , durante o período da comemoração do Dia das Bruxas , ou , seja de 27 de outubro até 2 novembro .

Reza a lenda que em muitas cidades aumenta a procura de gatos negros nesta época .

Nenhum comentário:

Postar um comentário