segunda-feira, 17 de outubro de 2011

[SPOILERS] LOUIS FALA SOBRE A MORTE DE SEU PERSONAGEM

[Spoilers] Depois da morte de seu personagem na noite passada, Louis fala sobre como foram as gravações e como ele ficou sabendo que Nick não duraria a temporada inteira.
O segredo foi revelado, e o círculo está quebrado. No episódio chocante de hoje de “The Secret Circle”, dissemos adeus a Nick Armstrong, o rapaz sem camisa que vive na casa ao lado. A reviravolta foi surpreendente tendo em conta que Nick é um personagem favorito dos fãs dos romances de LJ Smith, nos quais a série é baseada… para não mencionar o fato de que o ator Louis Hunter apareceu em todos os materiais promocionais da série até agora.

Infelizmente para os fãs de Nick, esta é uma dessas mortes que não pode ser revertida com poções ou feitiços de bater palmas. O Zap2it falou exclusivamente com Hunter na semana passada e ele confirmou que após a gravação desse episódio, “Slither”, ele fez as malas.

Zap2it: O quão permanente é a morte de Nick? Você esteve no set de novo depois de filmar este episódio?

Hunter: Não, eu praticamente deixei Vancouver imediatamente depois de filmar este episódio. Eu tinha algumas coisas de trabalho para fazer em LA, e eu tirei um tempo para ver alguns amigos.



Zap2it: Foi difícil manter a morte Nick um segredo dos fãs?
Hunter: Até que não! Nós não estávamos sugerindo que ele iria morrer, então as pessoas não me perguntavam sobre isso. Nós realmente queríamos manter isso em segredo. Eu não falei muito sobre a série com meus amigos. Ninguém sabia realmente.

Zap2it: E quando você descobriu? Andrew Miller ou Kevin Williamson o chamaram e disseram, ‘Escuta…’

Hunter: Na verdade, não. Eu sabia desde o início que Nick iria sair, eu sabia que essa era parte do plano para a primeira temporada, alguém iria morrer, e eu sabia que seria eu. Sendo assim, não foi um choque receber esse script.

Zap2it: Eles fizeram um grande esforço para parecer que você ficaria por um bom tempo. Você apareceu em todos os outdoors e propagandas de ônibus com o resto do elenco.

Hunter: Isso foi estranho mesmo. Ser parte do elenco principal, fazer parte dos seis jovens do círculo, e saber que eu ia morrer durante a primeira temporada – foi mesmo interessante. Foi uma sensação estranha. Eu estava começando a conhecer todo mundo e ficar confortável com o personagem, saber que eu não estaria lá para o futuro da série foi uma coisa estranha de lidar.

Zap2it: Comparado com os outros episódios, esse foi bem espetacular. Você teve que interpretar um demônio e teve cenas intensas de afogamento.

Hunter: Foi um episódio muito desafiador. Dentro dos cinco episódios que eu fiz, nós fizemos bastante coisa com os personagens. Ele começou um pouco arrogante e distante, e ele não queria deixar ninguém se meter em sua vida. Temos que mostrar uma história e ir até o final com ela, ele estava disposto a se entregar para salvar seu interesse amoroso. Tudo o que ele estava pensando era que ele estava salvando a garota que ele tinha se apaixonado. Eu acho que é uma bela maneira de dizer adeus a Nick. Foi um ato muito corajoso.

Zap2it: Como foi filmar o afogamento? Foi um grande vidro para você e Gale Harold.
Hunter: Foi muito divertido filmar, na verdade! Foi uma corrida. Quer dizer, meia hora mais tarde quando eu estava seco novamente, pensei: ‘Cara, isso foi divertido’, mas durante a cena, eu acho que você poderia dizer que foi um pouco estressante. Foi uma mistura entre o medo e realidade. Eu conversei com Gale antes e disse: ‘Escuta, não pare. Realmente faça isso.” Você não tem que agir muito quando você está sendo empurrado para debaixo d’água. Na verdade, eu senti como se eu estivesse ficando sem ar, então foi tudo muito real. Espero que tenha parecido real.

Zap2it: Depois de uma experiência tão emocionante, a partir da atuação, da atenção da imprensa e dos fãs, foi difícil dizer adeus?
Hunter: Claro que foi. Principalmente porque eu fiquei realmente próximo ao elenco e a equipe. Nos transformamos em uma família, e eu tinha acabado de me acostumar com a dinamica de gravar uma série de televisão. Acordar em um determinado momento, fazer certas coisas durante o dia, vendo certas pessoas todas as manhãs. Foi um pouco estranho sair dessa rotina. Eu não estou reclamando, no entando, porque eu me diverti tanto no set que eu estou realmente grato por conseguir fazer esses cinco episódios.

Zap2it: Eu sei que não existem quaisquer planos para trazer Nick de volta em um futuro próximo, mas com séries que lidam com o sobrenatural, há sempre a possibildiades de um personagem poder voltar como um fantasma, ou em um flashback. Você estaria interessado em voltar como um ator convidado? É que algo que foi discutido.
Hunter: Absolutamente, eu estaria interessado. Eu acho que a série é o que é, poderia ser realmente orgânico, e eu realmente amei trabalhar com cada pessoa com quem eu trabalhei em Vancouver, então se eu tive a chance de estar na série de novo, eu não hesitaria. Eu não sei se ele voltaria, mas existe a possibilidade, principalmente se a série durar duas, três, ou quatro temporadas. Eu definitivamente vou continuar assistindo a série, apesar de tudo. Todo mundo faz um ótimo trabalho, estou ansioso para ver como tudo continua a se desenvolver tanto quanto qualquer um. Meus amigos e eu já fazemos a noites “The Secret Circle” nas quintas a noite.

Zap2it: Nick foi definitivamente um favorito dos fãs na série de livros, então eu tenho certeza que a reação dos fãs ao episódio de hoje vai ser muito forte.
Hunter: Eles estão realmente transformando o livro em sua cabeça. De certa forma, eu acho que vai manter as pessoas ainda mais interessadas em ver o que mais vai ser diferente, porque há um avalanche de mudanças. Espero que as pessoas assistam para ver o que vem a seguir. Eu não sei, talvez se os fãs realmente odiassem o fato de que Nick se foi, e eles reclamarem muito alto, eu possa voltar mais cedo do que tarde! Você nunca sabe

Na próxima semana, vamos nos encontrar o irmão de Nick, Jake (Chris Zylka). Jake volta para Chance Harbor após uma ausência prolongada. Podemos esperar para ver esse cara sexy por perto por um tempo – e, claro, podemos esperar para vê-lo se envolver romanticamente.

A questão, então, é como Cassie, Adam, Melissa, Faye, e Diana se sairão agora que o círculo está incompleto novamente. Neste ponto, Zylka foi trazido como um ator convidado recorrente, não um personagem regular, e nós não ouvimos falar nada sobre ele ter poderes mágicos assim como o irmão, mas não podemos deixar de pensar que um membro da família faria uma substituição ideal dentro do coven.

Fonte: Zap2it

Nenhum comentário:

Postar um comentário